Top 5: Os melhores de 2015

Fala Blogosfera, tudo bem com vocês?

2015 foi um ano no qual eu li bastante e me viciei em algumas séries e filmes, e hoje vim fazer um top 5 com cada um desses temas, vem ver!

Top 5 – Livros

  1. A Seleção
  2. Cartas de Amor aos Mortos
  3. Ela Não É Invisível
  4. Fazendo Meu Filme
  5. Precisava de Você

Top 5 – Filmes

  1. As Vantagens de Ser Invisível
  2. A Arte da Conquista
  3. Jogos Vorazes
  4. O Presente
  5. Um Amor para Relembrar

Top 5 – Séries

  1. Pretty Little Liars
  2. The Vampire Diaries
  3. 10 Coisas que Eu Odeio Em Você
  4. Don’t Trust the B*** in Ap 23
  5. Reign

Esses foram meus top 5, espero que tenham gostado, e se não conhece algum deles eu recomendo muito assistirem!

ligabc

Beijos, Mari ♥

17 comentários sobre “Top 5: Os melhores de 2015

  1. Eu quero muito ler Fazendo Meu Filme, todo mundo elogia! Eu li o livro de As Vantagens de Ser Invisível e não gostei, mesmo assim quero dar chance pro filme… Ahhh e Jogos Vorazes, amo muito! Das séries eu só assisto PLL e assistia TVD, parei por algum motivo que eu não lembro akjsdnajskd mas quero voltar a ver!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

