Playlist: Mais Escutadas em 2015

Fala Blogosfera, tudo bem? O post de hoje é uma playlist, e é a primeira vez que trago esse tipo de post para o blog, então espero que gostem!

Eu tenho uma conta lá no Spotify, e tenho uma playlist intitulada “Favoritas ♥ mari molero” com as músicas que eu mais tenho ouvido e que mais marcaram meu ano, e quis compartilhar algumas delas aqui com vocês, e no final deixo o link da playlist ♥. Mas, além de compartilhar o nome das músicas, vou falar um pouquinho de algumas pra vocês!

1. Centuries – Fall Out Boy. Essa foi a primeira música que eu ouvi da banda, não tinha ouvido nada deles até então, e simplesmente amei!

You will remember meeeee for a centurieeeee.

2. Dollhouse – Melanie Martinez. Além da Melanie ser uma FOFA, essa música fala um pouco da superficialidade e falsidade da nossa sociedade, de uma família que para todos tem que parecer perfeita mas que na verdade é cercada de problemas.

 Throw on your dress and put all your doll faces. Everyone thinks that we are perfect, please don’t let them look through the curtains.

3. Flares – The Script. Essa música é simplesmente MARAVILHOSA! Quem já se sentiu sozinho quando enfrentava problemas vai se identificar. A letra é linda, e sempre que eu ouço ela pensando na vida eu choro! haha

Did you see the sparks filled with hope? You are not alone. ‘Cause someone is out there, sending out flares.

4. Fly – Avril Lavigne. Outra música lindíssima! Essa é pra quem está pensando em desistir de algo. A letra fala um pouco de como não devemos desistir das coisas, e devemos persistir até alcançar. Além de que a música foi escrita com a intenção de arrecadar fundos para a Special Olympics. nem preciso falar que essa mulher é maravilhosa, né?

Spread your wings, across the universe. It’s your time to shine. There’s a light inside of all of us, soon you’ll find that it’s your time to fly!

5. In Your Pocket – Maroon5. Essa música tem uma vibe mais divertidinha, apesar de também ser uma crítica, e faz parte do novo álbum do Marron5, V. Além do cantor ser um GATO.

I can’t believe you looked me in the eye, and said to me you had nothing to hide.

6. Sorry – Justin Bieber. Apesar de eu nunca ter gostado muito dele, tenho que admitir que ele mudou muuuito, e as músicas, pelo menos pra mim, estão muito melhores agora (apesar de eu ainda não gostar da voz dele), e estou muito viciada nessa música!

I just need one more shot at second chances.

7. Take Control – Kodaline. Mais uma música de encorajamento com uma letra maravilhosa! hahah A letra é um super incentivo para você ser você mesmo, e enfrentar as dificuldades. Eu descobri essa música meio que por acaso, enquanto assistia uma das séries que estou viciada, Reign, que tem uma trilha sonora maravilhosaaaa.

Take control of who you are. Stay the same, don’t let them change you.

8. Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores – Charlie Brown. Essa é um pouco velhinha, e a letra original foi escrita por Geraldo Vandré e lançada em 1977 na época da Ditadura. Vários covers da música foram lançados, inclusive esse do CBJ ♥  sdds Chorão

Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, e não espera acontecer!

Essas são as oito músicas que mais me marcaram em 2015, além de várias outras que você confere na minha playlist.

Gostaram? Espero que sim. Beijos e até o próximo post!

Mari ♥

 

3 comentários sobre “Playlist: Mais Escutadas em 2015

Deixe um comentário

